Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 29 de junho de 2013

Maio termina dia 30 de junho.

é, outro dia contava os segundos pra maio chegar com todas suas possibilidade. Ele chegou, demorou dois meses e se foi. Como sempre, diferente e longe de ser o que eu esperava. nem melhor, nem pior, só diferente.

Esses dias tem sido intenso demais, muita coisa pra resolver. Odeio muito burocracias. Fui resolver o negocio da minha bolsa PIBIC, ainda bem que é só uma vez por ano. Afff negocinho mais burro esses sistemas da UFBA viu? 

Ontem my love viajou, a cama vazia dá espaço pra muitas coisas, principalmente para saber o quão bom é ter ela preenchida com ele. Ainda bem que meu pitoco ocupa metade do espaço vazio pra eu não morrer de saudade. Outra coisa muito forte que acontece é saber que estou no lugar errado, a única coisa que me faz ficar aqui é ele. Odeio essa casa, esse cheiro, esses móveis, essas regras, nada disso me pertence em nenhum sentido e nem consigo me sentir mal por isso, não gosto do que ela representa pra mim, não gosto da distancia que me promove do mundo que eu amo, não gosto, não gosto, não gosto.  Sou muito grata a ela, mas estou num ponto de querer sumir. E com ele longe ainda... fica mais difícil ainda. Lógico que tenho momentos felizes aqui, mas são todos com ele. sem ele fica um ambiente completamente hostil pra mim. O que eu queria que não acontecesse se aproxima cada dia mais, a mãe dele que uma pessoa que eu por obrigação tinha que ter muito carinho e gratidão está virando uma das pessoas mais detestáveis pra mim, em nada combinamos, e cada dia sei que quero distancia, as coisas que ela revela , principalmente na ausência de bê, são pra mim agressivas demais e os níveis de raiva estão aumentando , daqui uns dias tenho medo de explodir. Quem sabe assim a situação se resolva né? Acredito que desse ano não passe. 

Será que um dia sentirei saudade disso? Acho que sim, mas muito mais alívio do que saudade.


As coisas no Brasil estão nebulosas, ainda acho cedo para fazer uma análise, mas pressinto que momentos políticos mais díficeis ainda virão. Vamo que vamo! 

Que venha agosto, com muito gosto.





Nenhum comentário: