Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 11 de junho de 2013

na porta do avião

eu, em dois dias.

Lá, de novo. feliz. Muitas coisas estranhas ,boas e loucas. Matei um gato, ganhei uma bolsa pibic, voltado pra jampa. eita João Pessoa ....

Só não quero falar sobre o gato morto. Muito triste, me sentindo o pior dos seres humanos, matar um gato era a ultima coisa que eu pensei ser capaz de fazer. Tou arrasada. Mas é sempre assim, antes de eu ir me desligar do mundo eu sempre entro numa onda de coisas loucas acontecendo... e dessa vez começou bem, matando um gato, tomara que isso não me dê  azar eterno.

Um dia eu volto pra contar como o assassinei. Não foi de carro. Isso agrava? muito.

E aí antes de ir tenho arrumar toda minha documentação do pibic e deixar tudo muito organizado em casa pra não ser pega de surpresa com coisas desagradáveis, deixar tudo em seu devido lugar.

E aí , ir... ir pras risadas, pra falta de horários e ao mesmo tempo todos os segundos preenchidos .... feliz , feliz feliz, reencontro, escrever, refletir, trazer resultados.


Nenhum comentário: