Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 2 de junho de 2013

lá se foi...

é bem assim, quando a gente espera muito passa que a gente nem vê, hj já é 2 de junho minha gentê! Outro dia eu tava saltitando por maio... ele veio. E posso dizer tranquilamente que , como sempre, como todo excesso de expectativa tende a ser frustrado. Não chegou a ser uma frustração, mas o fluxo de mês me fez nem piscar nele, simplesmente passou. Porém não posso negar a intensidade desse mês e com seus impactos afetando de todos as formas meu sorridente mês de junho. 
Maio foi maior , foi intenso , foi ...foi..foi... na verdade maio só vai terminar dia 30 de junho. 
Em fim, foi, ta sendo. 

Já junho , mesmo ainda sendo maior, tem suas próprias características. É um mês que eu a-d-o-r-o. Amo dançar forró, amo comida junina, amo cheiro de fogueira, mês que entro de férias da escola junto com meus filhotes, é um mês que normalmente viajo , então só por isso já tem seus méritos ,e as viagens desse ano estão prometendo. 

Meu São João esse ano começa dia 13, dia de santo Antônio desembarco em Recife e sigo pra João Pessoa.... bem , o melhor São João do mundo dizem que é o da Paraíba, então tou feita. De dia vou participar do Encontro de Homens Trans e de noite , eu como boa amante de um forró vou correr pra Campina Grande pra aproveitar que tou lá e sentir de perto a festa linda que deve ser. 
Depois vem de fato a data do São João, aí eu, bê e filhos vamos pra Euclides da Cunha , bater cabelo naquela terra seca e linda. E aí finalmente pra finalizar minhas férias, enquanto minha filhota ta em Gramado com a família do pai, eu vou pra algum lugar, se ficar em território baiano devo ir ver meu povo de Serrinha e depois ir pra Chapada, mas isso se eu e Jão não formos em Sampa dar um rolé lá com Dindo.

Bora ver... Por enquanto tenho é que ir dia 8 pra festa de meu papai lindo, Ogum, tão grata por sua proteção e cuidado diários! Ogunhê meu pai! Sábado tou lá, toda entregue a ele. 





Nenhum comentário: