Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

a essa altura de 2014

Eu ainda não estou pronta para falar do que foi esse ano em minha vida, pq eu ainda não entendi ele. Um ano em que eu me senti anestesiada de tão esquisito que foi pra mim , de repente olhar pra minha sala e ver uma arvore de natal montada.
Eu não reconheço esse ano em minha vida, eu não me reconheço nesse ano. Será que voltarei ao normal? Será essa minha normalidade agora?
Eu lembro claramente que a essa época do ano passado eu estava numa mistura louca e intensa de desejos e e incertezas.... e foi tão foda tudo que eu não sei onde estive durante os 12 meses seguintes.
Será que estou pronta? Será que era isso?

A minha grande conquista foi ter a minha casa as minhas custas. Eu não devo nada a ninguém. Eu consegui. Escolhi uma casa possível para mim e agora eu tenho ela. Eu fecho a minha porta, eu escuto o som que eu quero, eu dou a comida que eu quero pra meus filhos, eu organizo a hora de ir no mercado conforme minhas demandas.....

E eu trabalho, muito. tanto que nem respiro. tripliquei minha jornada. Foi isso. A força de trabalho robou minha vida... o que restou dela, os filhos roubaram.

Foi uma noa que eu fiz viagens que eu não me lembro de ter feito. Parece que tem seculos que eu não vou no rio grande do sul....

é o ano?

é iansã?
são seus ventos levando o tempo rapido para amenizar as dores?

acho que aceitarei o convite pra beber o chá.


Um ano. E eu estive estacionada sob um céu de lagrimas,


e dormi, e ainda não acordei.

Nenhum comentário: