Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 14 de dezembro de 2014

essa semana

essa semana termina dia 22. Com ela, encerra-se um período de ausência de prazer. Começam minhas férias. Merecidas. A partir do dia 18 não tenho mais crianças em sala de aula, depois desse dia, é resolver burocracias, confraternizações e a festa de mamãe Iansã. 

Essa semana é semana de vários resultados, o primeiro deles é da fé. 

Essa semana é semana de agradecer os caminhos acreditados a mim. Dia 22 eu respirarei outros ares, e vou entrar numa garrafa. Ahhhhhh vou.... Em ótima companhia cearense... com meu queridissima amigo, colega de pesquisa e quem sabe... mais aproximo que nunca. Aquele que, coincidentemente estava aqui nesse período de resultados... e que me acolheu de forma tão linda.

Vamos beber, vamos agradecer aos tambores, vamos que vamos, seja o que seja.

Acho que estou em contagem regressiva, acho que preciso de férias. Me comprometo a ano que vem não ter mais três turnos de trabalho, e me dar mais ao luxo de mais prazer. 

Terça é dia de meus pequenos mostrarem todo nosso esforço de um ano, e retribuir meu cansaço com lindos passos de axé. 



Nenhum comentário: