Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

pronto, pode acabar.

Acabou-se. E acabou beeem , muito bem. Nem acredito que esse é o mesmo ano que começou daquele jeito. Ter passado no mestrado que eu queria, no único que me interessava foi uma guinada, uma guinada emocional, uma guinada de uma vida de mais desafios, eu sei, a beira do desespero, eu sei. Mas eu preciso desses desafios para me sentir feliz

Encerro o ano com várias garantias na escola. Um mestrado e grandes promessas para ano que vem.

Ainda no incio desse ano passei em todas as fases do mestrado e mas com notas baixas pra entrar... também no meio do vendaval que eu estava... esse ano eu nem dei bola pra estudar, nem precisei me concentrar, nem tive problemas de ter que parar a vida toda pra seleção... pelo contrario, tive que fazer ela no meio de tudo junto... troquei de projeto, tive que fazer malabarismo pra conseguir ir para todas as fases....foi doido o negocio. E fui...fui...e passei, bem avaliada. E agora é só colocar o colchão na sala, escolher o filme e ser feliz.

Comemorei em grandíssimo estilo.Ao som afro do cortejo, sendo cortejada por afetos multipolos.... e o coração levinho.... dancei, horrores,

Recebi uma linda ligação da minha mãe de santo, lhe falei da importância do terreiro na minha vida durante esse ano... eu não saberia nem dizer da felicidade que é estar entre eles.

Êparrei oyá, Kaô meu pai! Oraiêiê dona do meu ori, Ogunhê Patocori meu Pai, Êpa Baba!!!  

OLORUM MODUPÉ!

E olha só o numero que eu fiquei colocada.. 9 né? Tinha que ser! 



Isso é pra vc meu amigo... tenho certeza que estaria comigo ontem...  Saudades eternas. 

chegue forte 2015!!!!

Nenhum comentário: