Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Agora sim...

Eu nunca estou numa fase completamente "agora sim". Ainda bem né? Se não a busca eterna acabaria , e segundo alguém muito querido , quando encontramos acaba a busca eterna morremos. Vai que ele tá certo...

Mais tenho partes da minha vida que "agora sim".

A parte atual da minha vida que "agora sim" é minha carreira substituta. Antes jornalismo. Agora, Serviço Social.
Agora sim.

Eu descobri que Serviço Social é o que eu queria com o jornalismo sem os riscos e a mediocridade dele.
Se em jornalismo o que me encantava era ter sobre o meu poder a oportunidade de fazer denuncias contra coisas nada legais, e sem a pressão da vaidade... agora em Serviço Social estou mais cara a cara com elas e por mais crua que esteja estou menos em perigo.
E atuarei de uma forma tão importante quanto jornalismo.
Tá bemmmm... fui covarde, Jornalismo sempre foi o Grande sonho não realizado (por enquanto) .... mas Putz... tudo na minha vida dá uma volta enorme até eu chegar "lá" e não seria diferente na profissão.

O fato é que estou dentro da realidade que me intriga e que me incendeia, e assim me sinto segura.

De alguma forma me realiza. Até que a coragem de encarar o jornalismo surja novamente. E vai surgir. De forma mais madura.

Então. Agora sim... Agora vai. Me atrai completamente o poder de intervir em certas coisas. Aliás a palavra INTERVENÇÃO é mágica. Me atrai muito.

E que venham outros "agora sim."

PS.: Tem uma coisa que eu gosto muito que é relacionar alguma coisa que eu penso e construo com alguma música.
Aqui eu coloco: O Vencedor - Los Hermanos.

"Olha lá quem vem do lado oposto
e vem sem gosto de viver
Olha lá que os bravos são escravos
sãos e salvos de sofrer
Olha lá quem acha que perder
é ser menor na vida
Olha lá quem sempre quer vitória
e perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor,
levo a vida devagar pra não faltar amor

Olha você e diz que não
vive a esconder o coração"

------------> Essa relação é bem particular. Como tudo aqui.

Nenhum comentário: