Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 26 de julho de 2007

As coisas que nos mudam

Eu sou uma pessoas extremamente influenciada por fatores externos.

Facilmente alguém importante pra mim consegue me provar o contrário, mudar de time, me apaixonar, me fazer mudar. Não só alguém como também fatos importantes , músicas, um texto , um filme.

Por masi ristentente ou cega que eu pareça eu acabo me rendendo mais cedo ou mais tarde. E isso quase sempre é positivo.

Alguém q muda minha vida? "Coisa" . Ele tem o poder de despertar coisas em mim , de me faezr perceber que ue preciso de certas coisas e que olhar pro outro lado pode ser produtivo.

Dri tb... esse faz isso como ninguém , sou extremamente dependente de Dri.

E minha filha. Essa nem pode ser considerada um fator externo.


Um filme? Um Filme q me fez me reconhecer como pessoa foi Brilho Eterno indicado pela "Coisa". Impressionante... assisti 8 vezes e ainda n assisti tudo.

Eu sou muito Clemenetine. Não sei se isso é bom ou ruim.
Recebiuma noticia digna d eum longo post. Preciso primeiro assimilar isso. Dps escrevo.








Nenhum comentário: