Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 29 de julho de 2007

Tudo vai dar certo meu irmão..

E foi assim que terminou o início de uma nova etapa da vida de quem de alguma forma está envolvida na vida familiar dauqelas pessoas.
Me desespero ao ler coisas espíritas sobre essa nova etapa para Nilo. Porém é inevitável.
Me conforta a força de Maria Anita, me conforta muito. Quero um dia ter essa positividade e a força que ela tá buscando nela.
Tudo muito emocionante. Alías, esses ultimos dias tem sido intensos para mim. Estar ali do lado de Ian foi importante. Benito tá crescendo um pouco mais, todos estamos.
Tudo muito comovente , mas o que nunca mais vai sair da minha cabeça é a voz de Amon cantando "Carpinteiro do Universo" (Raul Seixas)... em prantos , com a saudade calculável a todos nós que temos um irmão.
Meu coração de mãe apertado....todo o instante ligada nos pais dele.
E como seria se fosse comigo? Será que eu estaria ali?Pensamentos aleatórios e incontroláveis.
E voltar pra casa? E olhar para o quarto? E sorrir novamente? Tudo muito doloroso.
Para o irmão que achou ele no quarto , tudo muito pior. Uma imagem para sempre dentro dele. Esse vai precisar de luz. Muita Luz.
Eu nem me atrevo sugerir nada, porém fiz a minha parte, abracei Ian bem forte, a mãe , o pai, estive lá todos os momentos. Agora, é orar por Nilo.
O texto anterior não cabe mesmo nessa situação. Nilo sabia o que queria, Nilo não estava só doente (depressivo) ele era indigando com o sistema pelo qual nos corrompemos e pelo qual ele não se corromperia. Ele era diferente. Pelo menos isso que escuto; isso que aquele repertório musical dizia.
E para nos dar certeza de que ele diferente , de que essa idéia do suícidio é peculiar a cada caso... ele esteve lá. Não tenho dúvidas disso... a natureza se manisfetsou de todas as formas:
Ao entardecer, por do sol com chuva , arco-íris e uma linda lua cheia.
TUDO NUMA COISA SÓ.
" Vai com os anjos...vai em paz....Até a próxima vez."
E que 2007 termine sem nos tirar mais nada de importante.

Nenhum comentário: