Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 21 de julho de 2008

"...atitudes construtivas de ti, pra si, pro mundo!"



...Pensamento é uma porra. Pensa, Carla! Afff. Bruno n veio e não ligou , no dia seguinte uma belo depoimento estando na minha página do Orkut , justificando seu bolo e sua falsa promessa de um breve aparecimento. Só que é completamente inalcansável a ele, a contagem de minutos daquela noite de sábdo, como grudei no celular , esperando alguma ligação dizendo "deixa pra lá, mudei de idéia n vou". Me senti uma idiota e ele mais ainda. Senti mil coisas juntas e senti vontade de falar mil coisas. Ligar e mandar pro inferno. Mas n fiz isso. Pra quê? Não vai mudar nada. E no fundo n sou tão forte pra isso.... vou continuar tentando, ainda q em silêncio. Chorei. No fim das contas sai e foi onde me acolhem muito bem , minhas amigas. Bru é foda. Que seria de mim sem ela? Nem preciso dizer nada e ela já sabe de tudo.
Michel logo cedo no msn: "Como foi ontem?" ele sabia da gravidade daquele encontro pra mim... e o risco de me machucar, como ninguém. Contei e ele o bolo q levei e ele: "Uma pena pra ele..."
Tão bom esse conforto!
Acabei no outro lugar onde me sinto acolhida: World Bar. Anoite foi boa. Fiz tudo q tinha direito, bebi e muito. Conheci pessoas interessantes. Alguém ai sabe o que significa Duan?
Belo nome. Luan com D.
Rsrsrs
Dia seguinte ainda recebi a ligação de Bê, nos encontramos e foi tão bom... o suficiente pra amenizar toda agonia em mim. Lindo ele! Sempre tão bom... "Ele me faz tão bem..."
Conversamos , beijamos, abraçamos, em fim matamos a saudade e quebramos o gelo. Fiquei feliz. Cada um na sua porém um pouco no outro. Isso não significa um retorno de relação amorosa , mas um retorno bem maior. O nosso amor!
De alma, de coração e luz. A sintonia é muito boa.Sábado nos veremos inevitavelmente na missa de 1 ano de passagem de Nilo, aproveitarei pra levar Duda, pra amenizar a tensão e principalmente pra ela matar a saudade de todos, faz parte do plano ir depois na aldeia, almoçar com Bê, e Sandra. Duda vai adorar. Certeza.
A missa de Nilo vai ser bem dolorosa. Não sei ao certo que tipos de coisa irei sentir , mas tentarei fazer tudo e sentir tudo com a minha melhor energia.
É isso.
Há um ano atrás eu escrevia sobre a grande perda de Nilo. E agora ... um ano se passou. Uau ... a vida voa!

" Hoje eu vivo em paz, sozinho.... muitos passarão, outros tantos passarinhos...Que teu afeto me afetou é fato, agora faça-me o favor!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Repito: Que pena pra ele.