Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Meus Dias




Dias simples

Dias de nostalgia

De querer voltar

De querer parar com a agonia

Tem momentos de tristeza

Tem momentos de leveza

Tem dias e não querer acordar

E dias de não conseguir dormir

Dias que o sono é leve

Dias que a dor adormece

Dias que a alegria supera

Dias que em que é primavera

Dias que toca uma música

Dias que nada nos toca

Dias que o celular dispara

Dias que nada me chama

Dias que minha chama incendeia

Dias que a chuva clareia

Dias que o sol volta forte

Dias que procuro meu norte

Dias.. Dias... eles vão passando

E eu vou seguindo

Um dias

Dois dias.

Quantos mais sozinha?


Isso ai escrevi num momento de olhar para o lado e perceber a solidão, ela me atacou e me mostrou o seu real valor. Senti coisas que nunca mais quero sentir na vida, porém aprendi coisas com ela que jamais esquecerei.
Estou bem agora, cada dia melhor, descobrindo, conhecendo e percebendo o quanto posso.
Ainda tenho muito o q caminhar e escolher. Porém consigo prever coisas, n sei nem dizer como , mas consigo.
Coisas extremamente boas,
estou bem.

Nenhum comentário: