Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 29 de julho de 2008

Ooo my goooddd

Bem... tou numa sinuca de bico. Não sei bem se é isso. mais tarde fenirei melhor a minha atual situação a verdade é que deu merda. Nunca na minha vida imaginei que Benito fosse voltar tão intensamente. Assim...com tudo...Querendo marcação de encontro e tudo.
Complicado. No mesmo instante Duan cheio de coisas boas pra descobrir, super disposto.
Ele tinha qligar bem na hora? Não atendi. mas dps eu liguei pr aele, nos falamos e eu se quer conseguir disfarsar minhas intenções e minha contentação em estar falando com ele, dps msn.
Teve uma hora que chegou ser engraçado.... Pedro no tel, Bê e Duan no msn.
poruqe eu sou assim? Melhor: porque as coisas são assim?
Eu tinha que poder ficar com os dois.... e sermos realemnte felizes com isso .
Estou numa ótima com Duan, e ja temos equema marcado pra sexta. E q q eu faço com Benito?
Eis a questão toooooooda. Eu n queri ater q dizer um não assim pra ele. terei que ter masi cuidado q nunca com duan agora pq n quero expor ele, nem machucar benito , nem abrir mão de Duan. Não se pode ter tudo.... infelizmente terei q abrir mão de algo , só q preciso de tempo pra saber o q eu quero.
Em fim...
espero q embreve volte com boas noticias.

Nenhum comentário: