Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 23 de abril de 2011

Escudo

"Sai de si



Vem curar teu mal


Eu não tenho tempo pra falar teu nome



Eu não tenho nome pra você dizer


Meu café jamais vai matar sua fome


Nada que tu traga vai me apetecer


Sinistro parece que a gente se deu ao desfrute de nada


Tua tanga na manga do mágico falso


Tuas mãos na cartola teu corpo no palco






Traga pra cá tudo


Deixe teu ser mudo me fazer falar






Não contei ainda teus escudos surdos


Sabe que eu te estudo sem me aproximar


O teu santo gringo me mostrou teu mundo


Vi que no escuro tu fica a chorar


Se Shiva me disse pra ter paciência


Te pego no beco do sino da crença


Te assusto com a ira da minha demência






Traga pra cá tudo


Deixe teu ser mudo me fazer falar"





... Eu tenho andado puro sentir. Sinto coisas e e tenho saudades, como sempre tenho a sensação de que há algo no passado . Sei que essa sensação é ilusória e que a medida que o tempo vai passando cada vez mais vez que olhar para trás terei mais motivos para sentir saudades. Será que corro o risco de morrer de nostalgia?
Ás vezes eu olho para a minha vida e é como se eu tivesse em coma. Como se meu corpo vivesse algo e minha alma vivesse outra, quando eu estou assim eu preciso respirar e colocar as coisas em ordem dentro de mim.Eu estou longe de estar infeliz e tenho muito poucos motivos reais para estar insatisfeita. talvez o que mude não seja a satisfação, seja a motivação.
Se algo mudar em minha vida , dessa vez eu sei que é por uma necessidade minha. Eu estou diferente , e estarei cada vez mais, quando penso nisso e olho pro futuro imagino que em algum momento terei que escolher entre estar feliz e estar muito mais eu. Essa é uma escolha nada fácil quando existe uma construção inteira que depende de seu alicerce;
Em fim , algo aprendi ao longo dessa caminhada: paciência. Reflexão e permissividade consigo mesmo. Preciso voltar lá.


Nenhum comentário: