Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 18 de abril de 2011

...Não queria, mas fui.

Fui lá eu. Depois de um domingo de corre-corre atrás de filho, fiz mais um imenso sacrificio pra cumprir uma parte essencial de avaliação da disciplina de Dança e Contemporaneidade. Não que eu não tivesse interesse, mas poxa vida... domingo 8 da noite? E eu tenho tantas outras coisas que adoraria ir ver e não vou porque não tenho tempo... Em fim , fui.

Teatro Vila Velha. Toda vez q entro alí não sinto vontade de sair.

Tive muitos, muitos ganhos. A começar que revi um alguém que nunca tinha saído de minhas lembranças. Eduardo Matedi. Professor de filosofia de Jornalismo na FSBA. Pessoa incrivelmente única. Passamos momentos incriveis de construção de raciocínio.... Longos papos e café. Realmente, alguem que fez diferença em minha vida e que mais uma vez eu tinha perdido de vista. Na verdade tinha tanto tempo que eu não o via ,que não teria reconhecido sem suas longas madeixas, se simpaticamente ele não tivesse me parado para o reencontro. Delícia, papo, café, saudade... tempos, tempos, tempos. Muito bom. Breve e bom.

Depois entrei pro espetáculo do qual eu não sabia , nada. Normalmente procuro saber , e até tentei na internet , mas escrevia o nome errado e não achei nada.

"Isso aqui não é Gotham City" - Não vou falar sobre o espetáculo porque isso será um outro post.

Lá dentro várias pessoas da Ufba. Pessoas que em nada me identifico, risadinhas , oi , oi. e por fim encontrei alguém que na verdade é alguém que sempre passou como o amigo do amigo. Eu só, ele só , sentamos juntos e descobri mais um alguém que vale a pena um papo. Achamos a Teoria Queer entre nós. Uau. Adorei. E fiquei na vontade de prolongar o papo. Senti mesmo vontade de ficar , pessoas legais!!!Mas não deu. Um cigarro e tchau. É bom ser surepreendida positivamente. A cerveja fica pra próxima, em breve.

O post é só pra registrar e me fazer lembrar outras vezes que eu tiver com preguiça de viver coisas boas: Há sempre ganhos. Ainda bem que eu fui, ainda bem que acordei cedo, peguei meu buzu , vi minha mãe, e fui no Teatro. É essa vida que quero. Não posso me esquecer disso, os muros do laguar onde eu estou são muito confortáveis, convidativos e acomodam, e isso é péssimo.. o mundo é bem melhor.

Terça-Feira, eu topo tudo. E a partir de agora terei sempre um dia assim: Eu topo tudo.

Nenhum comentário: