Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ser e Estar.

Tenho pensado muito no verbo Estar. Antes era muito importante para mim Ser. Depois entendi que Ser é um só, e é estagnado, fixo, rígido. Limita. Estra transcende e multiplica. Eu estou hoje e posso não estar amanhã e voltar a estar de novo mais tarde , ou nunca; Isso é bem político. Acho que Ser é menos político do que estar , porém também avalio que pensar por essa ótica do que é ser poplítico já é um raciocínio hierarquizado.
Eu gostar de Estar e não Estar. Estar parcialmente e  às vezes , quase sempre, momentaneamente completamente. Isso é muito mais eu.

Hoje eu estou política
Estou gay
Estou mãe
Estou intelectual
Estou a parte
Estou frenética
Estou em paz
Estou sendo.

Nenhum comentário: