Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nasce mais um amor.

Ontem fui ver meu celular quando acordei e tinham mil mensagens e ligações... meu coração disparou. Era ela! Tava nascendo? Tinha nascido? Ia nascer? Quando? Eu não me contive , aos pulos acordei a casa ,e Bê  e eu catamos coisas e crianças e lá fomos nós ... sai de casa as 10 hs da manhã e não tinha idéia de em que pé estavamos. Quando cheguei mais ou menos as 13:30 , Manuzinha tinha nascido há 15 minutos e acabado de chegar no bercário. Tão linda minha dindinha , toda indiazinha , carinha de quem muito trabalhou naqeela noite , e uma paz contagiante... ahhh que delicia carregar ela , aaa quanto orgulho de minha amiga que pariu sem medo , botou pra fora sem medo e com fé. Foi lindo. Deu tudo certo e agora eu tinha uma afilhada pra paparicar e ser paparicada.
Vou roubá-la muitas vezes.
É uma delicia a chegada de uma criança , ela vai trazer muita alegria pra gente. Temos certeza.Breve fotos...e mais fotos.

Nenhum comentário: