Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 27 de julho de 2016

sei não

escrevi tanta carta de segunda para cá
poucas foram de fato pro papel
as melhores ainda estão em mim
não sei se conseguirei um dia escreve-las
de ontem pra cá meus sentimentos viraram todos de cabeça pra baixo
quanto mais o tempo passa menos eu sei das coisas
e isso de certa forma me movimenta
eu busco
sei que busco
agora mesmo estou buscando na zuada de um taborim uma perspectiva de ter com o que sonhar
de ter motivos para escrever
de sair de mim de novo

o moço do tamborim vai chegar
e eu sei exatamente os caminhos que vão  aparecer
e já já parte disso se define
eu deveria evitar
deveria
eu devo muito a mim mesmo


hoje foi um dia estranho. Ontem eu não dormi, e hoje eu dormi na hora que não era pra dormi. A vida não se aquieta. Não é julho, sou eu, que insisto, insisto, insisto.

bora lá
a vida q segue
e eu incansavelmente
me entrego a meus "não sei", mesmo sabendo.

simbora.






Nenhum comentário: