Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

3 anos

Essa semana.
Ainda bem que dia 19 eu estarei na roça
Agosto virou um mês tenso desde que meu amigo morreu
na verdade, sempre foi um mês de muita demora, e com muita coisa
mas desde 2013 é um mês que começa e termina com dor e saudade

dia 19, estarei lá, e não há lugar melhor para estar. É dia de obrigação pra meu Oguiã. Ou seja, estou certa de que sua espada estará por mim.

Vai ser um dia que irei acordar revivendo uma perda
um dia de tentar encontrar um pouquinho de meu amigo

eu penso ele quase todos os dias de minha vida
eu olho a foto dele todo dia quando acordo
eu ainda lembro da voz dele
ainda ouço suas brincadeiras
ainda sinto o cheiro de seu perfume preferido
ainda escuto suas brincadeiras
ainda ouço ele me chamar de kenga
ainda espero adivinhar suas reações ouvindo minhas novidades
ainda escuto seus esporros quando apronto alguma coisa
ainda escuto seu ronco

ainda lembro de nossas confissões, ainda lembro de seus ensinamentos
das vezes que precisei brigar com ele
das noites e noites e noites no ponto de ônibus, sendo universitários felizes, cheios de planos
lembro das vezes que disse, que avisei, e ele não me ouviu

e é por isso que ele n me procurou.

Eu amo tanto ele
o tempo pode ser tão estranho
como pode já fazer 3 anos?
parece tudo tão recente pra mim
no show de legião eu estive com ele
assim como em tantos outros momentos
queria tanto que ele me visse vestida de ekedi, queria tanto levar ele lá
queria tanto que ele conhecesse minha casa
e que me xingasse pq ainda n escrevi nem uma linha

Meu amigo
meu amor
nunca morra dentro de mim
nunca me deixe esquecer sua voz

tenho tanta coisa pra te contar

te amo

Nenhum comentário: