Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Orquestra

A sensação de que tem uma orquestra atrás de mim é muito forte. A sensação de que xs diretores da minha série ridícula estão rindo de mim, é mais forte ainda. Devo sofrer da síndrome de Truman, ou uma espécie de complexo de estrelismo.  Estou em plena segunda-feira, sentada numa mesa amarela com uma calça rosa e um sapato lilás. Que tipo de pessoa hipster merece ser levada a serio? É, o dia tá assim. Precisando tomar uma injeção forte de auto estima . Eu preciso conectar com aquele roncó. Deve haver uma dose. Eu fico aqui so pensando em onde estarei daqui ha um ano. Rindo de que? Chorando pelo que? Acreditando em quem? Lutando pelo q? Comemorando? Lamentando? Esperando? Quais serão os nomes? Sempre faço isso. Quando fico assim fujo pro futuro. Sempre ajuda.  E se ajuda, salve-se como puder.  Esse mês vai acabar logo. Vai sim. E aí, as coisas acontecem logo e definem logo e eu saio dessa piscina de sonhos bestas e me sevo no sol de setembro com o perfume da primavera. Em tempo: agosto é o mês do velho. Que ele seja bondoso com essa filha e cure as feridas desse corpo e coração. Por enquanto, toco daqui e ele responde de lá.

Nenhum comentário: