Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 15 de abril de 2020

30 dias de quarentena [PANDEMIA]

Depois que passarmos de 40 dias que nome dá a isso?
Não sei. São mais de 200 mortos por dia no Brasil. Estados Unidos tem mais de 2500 pessoas mortas POR DIA

O Ministro da Saúde deve ser demitido a qualquer momento. Que inferno esse presidente, esse desgoverno, que nao cansa de tentar fuder com tudo, mais e mais.
Estou numa boa semana!! Hj teve terapia, e eu tenho curtido muito.

hj tb fui no banco, e fui na loja de material de construção,e gastei dinheiro com tinta, e materiais para reformar uns moveis, e cadeados e correntes pra me sentir mais segura em casa.
Foi um dia cheio e produtivo e estou cansada.

Pretendo não sair mais esses dias,

tá muito bom ter meus filhos perto de mim.
Tem sido uma maravilha a nossa convivência só nós aqui!

Moraes Moreira morreu, acabou chorare. Lembrei que no carnaval senti que ele não devia estar no palco, porque visivelmente não estava acompanhando as musicas, e sua performance estava bastante comprometida.

Segunda quando soube de sua morte (infarto) me deu alegria de ter me despedido dele no carnaval.

Uma parte significativa da historia da minha exitência se foi... Foi por caus ade Pombo Correio que a minha mão debando de terras gaúchas para vir construir sua vida aqui e cá estou

Então,
é
isso

só pra dizer que depois de 40 dias
tem q ter outro nome

Nenhum comentário: