Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 2 de abril de 2020

chegando a nossa hora [PANDEMIA]

eis que os EUA estão pra lá de mais de mil mortos por dia, o Brasil começam a subir os números de mortos, as coisas parecem sair do controle, sensação de desespero. daqui ate maio, vamos chorar muitas vezes, e pra mim parece ser inevitável pensar nos velhos que perderei. pensar em como ta sendo isso para minha mãe e as escolhas que ela tem feito, se colocando diariamente em risco.

Hj soube a escola só volta a sua dinâmica presencial em junho OU julho, ou seja, lascou. Meu cérebro não tem outra saída se não se adaptar com essa nova condição.

E acredito que isso esteja mesmo acontecendo. Sinto que estou cada dia mais acomodada a rotina domiciliar. Sinto falta de um mergulho numa água salgada. Queria muito.

Meu ultimo mergulho no porto foi incrível um final de tarde com uma por do sol que me deixou muitissimo feliz, e ate emocionada....num dia muito difícil pra mim, e lembro de que senti uma sensação muito diferente de todas as vezes que fui la. No dia achei que tinha a ver com a tarde difícil que tive....

não sabia descrever, mas era isso

o presságio dessa temporada, distanciada do mar.

algo que tem me ocorrido com frequência, é escutar as minhas risadas, em cenas que antes tinham na minha cabeça sem som, não sei se consigo me fazer compreensível, mas é isso. Quando eu ler isso de novo daqui ha um tempo, eu vou entender.

Hoje comprei máscaras. Para mim e para meus filhos e minha mãe. Agora parece q me dou um sossego para comprar um pão.

quem tem muito me acompanhado nesses dias,

Bituca, Milton, renascimento.





Nenhum comentário: