Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 3 de abril de 2020

é uma mudança sensorial [PANDEMIA]

hoje passei uma parte da tarde conversando com um amigo, sobre nossas percepções sobre os efeitos socio/cultural da pandemia pra gente, aqui na Bahia. Falamos muitas sensações em comum, e uma delas é sobre nossa percepção sensorial, pra ele o cheiro fica muito perceptível, sair de casa e sentir o cheiro da rua, do mundo, tem sido algo que atravessa ele.
Pra mim, é percepção espacial, nossa, sair de casa tem sido um experimento e tanto(e olha que moro em um apartamento quase casa que é grande e ainda tem uma área que dá pra ver o céu).
O mundo parece que vai me engolir.
O cérebro parece que já se adequou as paredes, e quando eu saio disso, tudo ta muito gigante, maior que antes, bem maior.
O céu, as ruas, as caminhadas até o mercado.
Mais do que nunca esse blog se faz necessário, pq não sei o que vai sobrar daquele mundo que vivi, eu não acho que voltaremos ao normal, e desejo que não voltemos,pq aquele mundo normal era muito escroto.Mas confesso que temo que tudo piore,e quero que meus filhos e quem mais algum dia encontrar isso aqui, saiba como era que as coisas aconteciam, e como é que as coisas foram mudando, e principalmente, que ha sempre possibilidade de adaptação.

espero que as minhas percepções continuem acontecendo, e que as alterações me façam uma pessoa melhor

hoje senti muito medo de perder minha mãe
e pode parecer frioe estranho dizer isso, mas acho que será inevitável

soube hj que a minha avó de 92 anos,teve um avc, meu pai acha q foi nervosismo por toda essa situação

eu fiz escolhas, as faltas de escolha que tive, e vivi coisas muito fortes do final do ano passado pra ca, e acho que tem tudo a ver com algo intuitivo sobre tudo isso que está acontecendo agora.




Nenhum comentário: