Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 10 de abril de 2020

efeito colateral [PANDEMIA]

5.20 AM

Essa semana acho que tem sido a mais difícil de todas.

Primeiro porque, ja tenho mais de vinte dias de isolamento social, se por um lado eu acredito que meu cérebro ta se acostumando com a reclusão, por outro, a proximidade do nosso momento de caos tem me deixado angustiada. Parei de ver qualquer jornal, nem no facebook tenho entrado direito. Mas sei, que temos no Brasil 18 mil casos de infecção do COVID19 , com mais de 900 mortos, uma media de 130 pessoas por dia , os piores lugares são São Paulo, Rio, Amazonas e Ceará
Tem muita gente abrindo mão do isolamento, isso me parece uma péssima escolha.

mas acho que tudo começou a ficar estranho sábado passado, fiz uma sequencia de escolhas equivocadas, primeiro por medo de um ataque de ansiedade, e depois na sequencia disso, foi colher as consequências, que merda, eu  tava indo tão bem... Em fim, ainda dormi mais ou menos bem no domingo e segunda, aí na terça-feira precisei ir no dentista e aproveitei pra ir no mercado.
Que momento. Nunca pensei q ia ser tão bom e tão ruim. A possibilidade de ver outras pessoas, e olhar pras ruas é massa, mas a sensação de estar na rua , com todos os riscos,é péssima,por maior q seja a vontade de dar uma saidinha  rápida na padaria, descobri que prefiro mesmo estar em casa.
Ainda no mercado, os sintomas que pareciam de sinusite se juntaram com uma falta de ar, descabida, era meu cérebro me dizendo que eu ia morrer. Fiquei extremamente cansada, exausta. Voltei pra casa, e nada melhorou.

Precisei respirar fundo, e o ar não vinha.Fui examinada a distancia, pq quem quer ir pra medico com toda essa situação acontecendo? Cai no antibiótico para o tratamento dessa sinusite. Antialérgico tb. Essa noite não dormi e achei de verdade que era medo de morrer. Não teve jeito de dormir.
Nem ontem, nem hj. Fiz de tudo, yoga, relaxamento, exercício de respiração, tudinho. Hj, depois de desistir de tentar dormir, vim ler sobre o remédio, e é isso, o antibiótico que tô tomando tem como reação comum a porra da insônia. Se eu dormir tudo vai ficar lindo. Amanhã é o ultimo dia desse remédio que eu to agradecida por ter me curado, mas eu preciso dormir.

Levanto da cama e venho ver essa coisa linda que ;e o dia acontecer, tenho escolhido o silencio, pra ouvir os pássaros, eles estão felizes com nossa ausência e isso me constrange.





Nenhum comentário: