Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 12 de abril de 2020

páscoa [PANDEMIA]

Ano passado tudo que eu não queria era estarem casa. Minha casa havia sido invadida. Fui roubada, em objetos e paz. Depois disso demorei meses para dormir  bem de novo. Nunca mais em senti completamente segura nesse apartamento.
Mesmo colocando todas as travas de segurança, cadeados, grades e etc, por muitas vezes acordei no horário q o invasor deve ter entrado, e fiquei sem dormir o resto da madrugada.

Esse ano estou em casa, amando ter uma casa. Eu ia me mudar, mas ai tudo aconteceu, e eu não me mudei, e há eu to feliz que  eu to aqui. Reforcei todo meu esquema de segurança, tenho minha área pra ver o céu, tenho minha rede, tenho minha felicidade em viver nessa casa que é tão minha. Tem minha cara, meus sonhos, meus projetos, investimentos.

Hoje é Páscoa, e o sentimento é só de agradecimento que meus filhos estão comigo e saudáveis, e minha mãe tb, ta bem , e minha irma, e Antenor, Bê, e Sandra. Estamos todos seguros, com saúde, emprego etc.

Não faço ideia de como como está o mundo la fora, mas temo muito pelo q está por vir. Sei q nossos piores dias ainda irão chegar. E essa espera é uma tortura. Tortura pq eu queria muito estar enganada e que aqui as coisas fossem diferente. Mas não tem como. Diante da severidade de ação desse vírus temos um representante incompetente, ególatra e fascistas, e tudo tende a crer que entrar pra historia desse país como o presidente genocida.

Quando será que vou entrar no mar de novo?
á

Nenhum comentário: