Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 29 de março de 2020

Enlouquecer [PANDEMIA]

Estamos entrando na segunda semana de quarentena. E as pessoas começam a  enlouquecer. Acho que o enlouquecimento vai matar mais que corona vírus no Brasil. Somos o povo do toque, do carnaval, do abraço apertado.
Tenho vários grupos de socialização. Vários. Tenho meu grupo de pesquisa, meu grupo de colegas de trabalho da escola, meu grupo de amigos de infância, meu grupo de amigos e militância, meu grupo do terreiro de candomblé. Em todos as pessoas tem enlouquecido de forma diferente.

Do silencio de quem prefere ficar invisível, e adoecer completamente sozinho, tem os hipocondríacos que todos os dias produzem sintomas de corona vírus sem ter nada, tem os que consomem absurdos de fakenews e começam a entrar em panico com a impossibilidade de ver um futuro, ou de acreditar que siaremos vivos.
tem os conspiradores, que estão o tempo todo buscando razoes pra tudo isso ta acontecendo em escala mundial e começam a entrar nas fantasias e n conseguirem sair. Os loucos que ignoram tudo e querem viver como se nada tivesse acontecendo.
Gente que só sobrevive são ocupando todo tempo de si no trabalho.
Acho que tenho um pouco de cada loucura dessa, e talvez por isso não em afunde em nenhuma, a ponto de me jogar de um precipício.
Acho que com o passar do tempo, passaremos a precisar pensar em que tipo de loucura vamos suportar carregar.

Estamos só no começo disso tudo. A escrita como sempre me resgata , consigo organizar meus pensamentos, sentimos e possibilidades.

Esse momento forçado de olhar para si, sem nenhum tipo de apoio psicologico, de escuta especializada, sem um remedinho tarja preta, pode causar um caos muito grande em cada pessoa.

vamos seguindo
um dia de cada vez
musica
muita musica



Nenhum comentário: