Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 28 de março de 2020

os gatos, o virus e nós

aqui estamos, vários dias de confinamento, não se é melhor ou pior contar dos dias passando. Sei que, estou bem felizinha com os novos momentos dessa clausura.

Não deve ser definitivo, como nada é, mas por hora, estou aproveitando.

Parece que de algum jeito meu cérebro e meu corpo vão se adaptando ao espaço restrito e a nossa organização temporal da minha vida.

A pressa parou de fazer parte de mim. Tenho tempo sobrando. Nem quando estive de férias foi assim. E me lembro que quando fico de ferias, demoro semanas te q meu corpo entenda q eu de ferias, e comece a agir como um corpo de férias.
Acho que estou entrando na fase do acomodar com a falta de expectativa. Aquilo de viver um dia de cada vez, valendo mesmo.

Desacelerei. Hoje foi um bom dia. Fiz tudo que eu quis, e fiquei bem.
Tenho observado os gatos, como eles lidam bem com a restrição de espaço. Acho que  meu corpo assim como o do gato começa a entender que não tem jeito. Esse é meu espaço agora, até quando não sabemos.
Acho que a fase mais difícil vai ser quando começarmos a contar os mortos.calma um dia de cada vez

As coisas no Brasil ainda n se acabaram. mas temo muito por esse povo. Parece que as pessoas mais sensatas nesse cenário caótico, é nosso prefeito e nosso governador. Apesara de estar coma  sensação nitida de palanque politico, vejo como positivas as decisoes tomatadas ate então.

Nenhum comentário: