Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 25 de março de 2020

quando antes esse silêncio? [pandemia]

Acordei as 9 e parecia que eram 5 horas, o tempo chuvoso, junto com esse silencio de um mundo sem novidades me deixou temporalmente confusa, por isso meu corpo queria tanto levantar.

Estou no decimo dia de quarentena.

Sou foco, vetor de transmissão. Porque sou professora de escola particular, recebi diversas crianças que vieram de viagem.

Depois de 14 dias posso ficar mais tranquila sobre pelo menos .... sei la... acho que nada vai mudar tao cedo nesta merda.

Devemos ter uma divida ancestral muito grande pra ta vivendo uma pandemia sob o desgoverno desse imbecil. O Brasil deve ser a primeira nação deste seculo a ter como presidente um genocida confesso em rede nacional. Que essa pandemia pelo menos derrube esse monstro.

A medida que o tempo vai passando, mais pessoas vão morrendo, mais pessoas vão se infectando e mais medidas de mais isolamento social vai acontecendo. Em três meses as coisas podem começar a melhorar, caso a gente consiga se implicar nessa batalha.

Minha mãe não tem me ajudado muito nisso. tenho estado preocupada com sua adesão as revoltas dos idosos. Isso precisa ser estudado. Tenho varias teorias pra explicar isso, um dia desse escrevo sobre.

tenho tentado viver um dia de cada vez, a unica rotina que pretendo mesmo seguir é de manter os horarios de refeiçao no seu devido lugar pra nao ficar com relogio biologico muito doidao.

Fora isso, faço ioga, leio livro, faço reunioes via zoom com amigos, sobre trabalho, projetos, , conspiro contra o governo, vejo filmes, jogo buraco, faço atividades com meu filho e com minha filha, que tem sido a melhor compania junto com meus tres gatos, meu cagado e minhas plantinhas.E trabalho, vou produzindo coisas pra mandar pras minhas crianças terem o que fazer dentro de casa.

Sinto saudades e tenho usado muito tempo para pensar o que significa simbolicamente, espiritualmente e energeticamente essa pandemia. Seria a ultima chance da Humanidade se refazer? Sera que é o planeta dizendo: chega?!

em fim,

um dia de cada vez
tem sido meu lema.

sigamos.

"continue a nadar...


Nenhum comentário: