Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 20 de março de 2020

pandemia

ha menos de dois meses eu li um livro sobre distopia social.
Parábola do Semeador, de Octavia Butler.

se eu soubesse o que estava por vir, eu jamais teria lido. Como é possível ha um mês atras eu estar no carnaval, e hoje estarmos todos enclausurados em casa, em pânico com medo de morrer e perder nossos parentes queridos.

ta muito difícil não entrar num surto, ta insuportável, lidar com tudo isso. Eu preciso tomar uma atitude seria sobre a minha saúde mental. E isso implica em um afastamento das redes sociais, afim de não acessar tantas noticias. Eu sei que a desgraceira ta pra acontecer, ainda vamos chegar num caos muito grande. Todo dia morrem muitas pessoas. Os números na Itália são catastróficos. São mais de seiscentos mortos por dia. Como podemos ser tão frágeis e incompetentes assim?

Eu tenho muita raiva da humanidade. Estamos colhendo o que plantamos, e eu vou odiar ainda mais quando tudo isso acabar.

Esse isolamento social tem sido muito difícil. Estou longe de meu filho, de minha mãe, de minha irma, meus amigos, e a beira de um crise pânico.

que Deus nos ajude


Nenhum comentário: