Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 3 de março de 2008

Dias melhores

Ou terei dias muito melhores ou muito piores. Bem... o fato é que tenho passado dias instáveis, passo o dia todo pensando no meu maior motivo de muitas coisas nesses ultimos 5 dias.

Rafael.

Meu menino, tou comprando uma briga do tamanho do mundo por causa dele. Tou fazendo algo que me deixa mau , pelo fato de entrar em desacordo com uma pessoa que quero bem e que me acolheu por esses anos. Porém estamos falando também de uma pessoa centralizadora incapaz de aceitar qualquer coisa que não seja sua palavra final. Aí agente se encrenca, porque eu ainda não tenho forças, não me sinto segura quando estamos frente a frente, de bater o pé e dizer o que realmente acredito. Tento suavizar a situação e passo mau com isso. Devia brigar, dizer que o lugar de Rafael é longe dali mesmo e que ela tá agindo por puro interesse.
Aiii que dor que eu fico na minha cabeça... no meu coração... na minha vida, só me sinto bem quando falo com Rafa e percebo o quanto ele está aliviado, quando penso a longo prazo e faço mil planos para que tudo dê certo.
Ele precisa estar forte, porque se pra mim é dificil para ele aceitar todas essas mudanças é muito mais dificil para ele.... Ele precisa da terapia para se fortalecer.
Quero ver Rafa independente e forte, quero ver ele andando sozinho e pedindo minha ajuda para conseguir algo. Quero que ele queira.
Ele com Amom é algo que apostei fortemente. Tenho certeza que Amom pode atuar de uma forma fundamental junto comigo nessa caminhada.

Quero que os dias passem, quero logo sair dessa angustia, dessa reunião sem fim e ter a certeza todos os dias que fiz a melhor coisa.

Que Deus me ilume pra eu ter forças amanhã de encarar o que eu acredito e nunca abaixar a cabeça.

Nenhum comentário: