Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 2 de março de 2008

Eu tive um sonho, vou lhe contar...

...Incrivelmente ontem passei a noite na burracheira. As coisas se misturaram. Muito de realidade e um pouco de devaneio. O sonho me despertou algumas coisas... é como se eu precisasse daquilo. Talvez eu tivese que ter ido ontem. Mas não fui.
Sábado que vem não tem conversa, vou pra União. Sei que muitas coisas vão sair de lá, muitas respostas e uns 500 kg das costas.

Meu pai tem aparecido e isso quase sempre me encomoda mas tenho lidado com isso com mais tranquilidade, e acho que a União me ajudou muito nisso.

Eu quero acabar logo com essa conversa d epensão porque eu não consigo conceber algumas coisas quando se fala disso e sei que se eu for questionar as coisas vão para um lado doloroso.

Em fim... essa semana devo estar com amis tempo para cuidar de outros aspectos da minha vida... e estou de certa forma, feliz com isso, claro que estou me sentindo insegura quanto ao recomeço, mas isso não me assusta tanto assim, outras coisas estando alí naquela situação me assustam muito mais.

Tou indo, em breve volto, muito em breve.

Nenhum comentário: