Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 9 de março de 2008

União - 2o. Encontro.

Pense numa surra....



Putsz... ainda agora não sei direito o que pensar. Ontem , sábado, fui na sessão lá no Apui.

Aquele lugar lindo.



Não sei porque mas passei por diversos momentos até chegar lá, primeiro quis muito voltar, e durante o dia tive certeza de que não estava muito afim de ouvir tudo que precisava ser dito. Na verdade eu tava com muito medo do que aconteceria depois de tantas coisas que aconteceram nesse mês de fevereiro , erros espirituais, foi muito duro pensar em encarar tudo isso lá.



Tinha certeza que levaria uma surra , só não pensava que seria de uma forma tão forte, dura estratégica e elevada.



Estava lá eperando o óbvio , meu medo era somente as coisas desse mês....



A principio foi isso que aconteceu , no inicio da borracheira eu logo vomitei tudo o q me aflingia.



E limpou tudo o que eu estava dentro de mim... logo meu corpo adormeceu e minha mente me aquietava , achei que tinha sido até fácil, só que a ela estava só me prepaparando para surra de verdade...



Deitadinha viradinha pro lado.... de um lado Benito do outro Rafinha...



Decidi ir quando Rafa disse que iria na sessão. Ali criei coragem, porque planejávamos ir juntos a muito tempo, pq seria minha segunda vez e a dele tb. Mas não foi por isso, e depois q entendi tudo.



Antes da sessão se iniciar e marcarmos os lugares, pedi que Rafa que estava sentado longe da gente sentasse ali de meu lado ....



Deitadinha , enrolada no cobertor, me sentia completamente diminuida, e Rafa agoniado... sentia a inquietação dele muito forte em mim , e aquilo tb me agoziava , mas minha borracheira armou tudo.... De reperente Rafa começou a repetir que estava se sentindo mau, que a pressão baixou , estava pálido , e a sessão conintuava normalmente para o mestre. Em alguns segundo ele falou: "Vou desmaiar"...em amis alguns segundo desmaiou coma cabeça para frente... eu com muito medo de algo que não sabia comecei a agir pela força maior que eu , era algo involuntário, calmamente segurei sua cabeça e o coloquei com a cabeça para trás, nesse momento a borracheira mostrou para que eu estava ali, para quê tanto preparo, naquela estranha noite.



A união fez-se assustadora naquele momento e tudo fugiu do meu controle , ali já fora de meu corpo, senti muito medo, e esse medo foi bem consciente. Eu ia precisar enfrentar o maior medo da minha vida, do meu lado, por opção minha.

Rafael teve uma convulsão encostado em mim, apoiando-se em mim completamente , eu sentia e ouvia sua convulsão e não estava em condições de sair correndo como costumava fazer. O rosto de Danilo apareceu diversas vezes para mim e eu pude entender tudo naquele momento. Era a hora de enfrentar e superar, Rafa precisava de mim , tudo muito rápido para todos, a ponto de não precisar de socorro.

E mais ainda , nossa borracheira era uma só, tanta que sua convulsão só passou quando eu a aceitei e a encarei. Dali por diante foi um trabalho de conscientização.

Meu maior medo veio a tona quando eu menos esperava de uma forma completamente perfeita e calculada.

Ele teve a convulsão, porque ele? Porque não Benito que é meu namorado? Provavelmente porque a situação não seria benefica , poderia ser muito dificil dormir com ele, pelo tamanho do meu pânico e essse n era o intuito do vegetal , o intuito era me curar daquilo, e ele usou alguém com que eu tenho um imenso amor fraternal, alguém que eu sinto um carinho sem limites. Tinha que ser ali, tinha que ser daquele jeito e com ele.



Tive ainda que enfrentar o medo do depois da convulsão. Encarar ele e entender que passou , segui as orientações finais da borracheira e peguei nele, muito forte e com muito carinho, foi bem dificil mas superei mais essa. Ali sentada e tanta coisa acontecendo. Quem crê? Eu. Eu vivi.



Tudo isso foi muito doloroso e forte , e no final como sempre positivo. Sai de lá dizendo que não voltaria mais , acordei dizendo que demoraria para voltar e suranet o dia as inetrrogações vieram a tona. O que virá depois disso?

Dizer que não volta mais faz parte do rocesso e isso eu já entendi. Não pe facil dar d ecara com seus medos, vc e sua cosnciencia , de cara com seus traumas e complexos e não consegui se esconder de você... é bem dificil.



É justamente isso que nos faz voltar lá... a sensação de autoconhecimento não nos desliga de lá. E quem foi lá não retrocede. A existência dessa força estranha espiritual é simplismente incontestável.



Ainda observei dessa vez as coisas do meu corpor no dia seguinte. O Ayuasca é muito poderoso e de um poder unicamente espiritual.



Uma faxina semanal.

Nenhum comentário: