Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 4 de março de 2008

TAPA NA CARA

... tô eu aqui preocupada com ética profissional, com reunião , demissão, etc etc etc.... rodeada de meu pequenos problemas quando num chat de msn meu chão desaba:

Cancer de Mama.

(silêncio)

Demorei a voltar a mim , demorei muito , e até agora não voltei. E nem sei se quero voltar.

A pessoa mais positiva do mundo, mais feliz e espontânea do mundo, aquela pessoa que parece inatigivel para qualquer coisa ruim, e que só passa coisas boas para TODOS DO MUNDO INTEIRO....

Estoua rrasad , minha amiga, meu anjo da guarda , numa situação complicada , que nem sabe quanto está conplicada sua própria situação.... Ela precisa sair dessa, por ela, por mim , pra que euacredite ainda num Deus, para que tudo volte a ser como antes, para o sol volta abrilhar, as flores não pareçam de plástico e tudo que nos cerca volte a sorrir.

Jan: força, fé, coragem e AMOR ! ! ! ! !

Nenhum comentário: