Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quinta-feira, 13 de março de 2008

Transcendo

Estive pensando em muitas coisas. Jandira realmente mexe comigo. Sempre mexeu. Ela é muita pessoa de Espirito muito elevado.
Daí passei dias inquieta, querendo fazer algo mais por ela. Faço muita compania a ela... passo bom tempo de meus dias me dedicando a estar com ela...e é muito bom sempre. Mas queria lgo mais;
Aíi ontem numa determinada situação, seu cabelo caia muito... muito mesmo, n demosntrei minha angustia com aquilo , mas fiquei arrasada. não pelo cabelo mas pelo que virá pela frente. Percebi que isso era algo que encomoda ela, dai ela me contou da idéia de fazer uma peruca, falou da dificuldade de achar um cabelo e eu automaticamente sem pensar meia vez achei , ali, naquele exato momento enxerguei qual seria a minha parte , além do que eu ja estva fazendo de estar sempre pro perto.
Vou doar meu cabelo para sua peruca...eu com tanto cabelo, ela sem nenhum... amigo é pra quê mesmo? E cabelo cresce.
Vai ser amanhã... amanhã meus cabelos não estarão mais na cintura ...e sim no pescoço e daqui a uns 15 dias estará na cabeça de minha amiga...e estou me sentindo bem demais com isso.

Bem... hj fui la na casa dela... tava meio tontinha , se queixando de algumas coisas que até então não tinham surgido e ela se quer pensa na hipótese de ser sintomas... ou reação a quimio. Daí ela jogou Tarô pra mim . Há 5 anos eu n jogava tarô...a ultima vez, me falarm que eu teria Duda e outras coisas. E nunca mais surgiu uma oportunidade. Hoje Jan me deu boas noticias e clareou algumas outras coisas... em fim.. sei que ela me falou de um homem que da outra vez já haviam me dito a mesma coisa...as mesmas palavras. Achei impressionante a precisão do fato:

" Um homem bem mais velho , sem qualquer interesse afetivo .... poderoso...vai aparecer e trasnformar minha vida."

Uau!

Ele de novo. Igualzinho da outra vez.E pelo que Jan disse está perto, bem perto... Se for bom que venha logo! huheuheuheu

Ela tb me acalmou quanto a mudança no trabalho me falou q estou no caminho certo.

Uiiiiiiila!!!!
Em fim.. depois fui ver Pinoccio com minha Duda no TCA, depois show de meu Benzinho , Meu melhor-guitarrista do mundo, meu amor... minha vidinha gostosa!
Tudo muito bom, muito nos conformes!!!

Nenhum comentário: