Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 19 de março de 2008

Meu anjo mais velho

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Não permita Deus que perca minha fé, que eu deixe de enxergar a luz que me guia sempre.
Estou aqui na casa de Jandira. Ela não anda bem com os sintomas da Quimioterapia.
Anda bem ruinzinha, coisas que ela n tinha sentido da primeira vez estão vindo a tona, e tenho sentido que ela deu uma caída na animação que estava. E ela n sabe como preciso dessa sua animação...
Estou aqui na mão com exame da tomografia das outras partes do corpo, ou seja, o resultado sobre se pode haver ou não uma metastase.
"Observa-se um nódulo isolado de baixa densidade, justa-pleural, no segmento basal posterior do lobo inferior esquerdo, medindo cerca de 0,5cm."
Meu Deus de Céu!
Será mesmo? Aff... n sei nem o q pensar, sei q o que sinto é medo... e tento me apegar em todos os pensamentos e sentimentos possiveis para estar do lado dela... mas é muito dificil pra mim estar envolvida nessa realidade e conseguir ser forte.
Mas serei. Darei o melhor de mim até que tudo isso se acabe.
Ela dormiu , to auqi pro ela precisar, não tive que dar aula pra Mary então aproveitei para vir ficar com ela... ela acabou adormecendo por conta do mau estar.
Ficarei aqui até que alguem chegue e eu ter q ir pegar Duda na escola.
DEUS.... Não nos abandone!

Nenhum comentário: