Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 25 de maio de 2020

alguma coisa acontece fora da nova ordem[PANDEMIA]

foi tanta coisa pra sentir , tanto sentimento novo pra dar nome, que uma parte fica uma vazio. É como se tudo aquilo do começo de 70 dias atrás , la do primeiro post, tivesse tomado um rumo outro, que eu nem consigo encontrar mais .

Eu fico em casa Plena. Eu me basto. Não há solidão há paz. Eu fico vendo os desesperos de afeto, sexuais, e fico meio perplexa. Longe de querer me colocar num lugar de superioridade, é de incompreensão mesmo. Me parece meio doido as prioridades das pessoas diante do caos. Acho que isso deve ser um dado próprio do caos mesmo nê, que deve desorganizar em muitas esferas nossa percepção da realidade.

Eu leio matérias de pessoas furando a quarentena , para fazer sexo com um paquera. Uau, gente sério? Eu realmente acho isso inconcebível.
Eu li uma matéria de uma mulher que se apaixonou na quarentena, pela internet, se conheceram furando a quarentena, pegaram covid juntos e estão juntos. De fudê , mas eu jamaaaaaaaaaaaaais faria isso. A principio de conversa: Não anda interessada em cultivar sentimento nenhum que me tire de meu eixo de sobreviver, quanto mais paixões que me desorganizam completamente. Queeee nada , sem roupa, sem tempo , sem condições. Furar quarentena pra ver boy? Queeeeeeeeeeeeeee nada
não vai rolar, nem hj ,nem tão cedo, talvez, nem tão nunca.
Hahahahahha


 a mulher com filho bebe em casa, tem o boy q me liga pra me ver, quer vir aqui na minha casa, imagina...que eu vou aceitar isso?!?!?!?! Nem q não tivesse pandemia, foi-se o tempo q  eu me encantava por homens assim. Menos ainda na pandemia, pensando q esse sujeito ta disposto a colocar sua companheira e seu filho bebe em exposição de contaminação, só por uma trepada de uma noite....

Ai , sério, não tenho a menor condição de lidar com isso. qui nada....

E to de boa. Pra sempre? n sei.mas hj eu to e isso basta.


Nenhum comentário: