Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 19 de maio de 2020

um dia comum [PANDEMIA]

acordei, 6:10 da manha, tinha dormido  1h da madrugada,

sim, acordei retada, não ha motivo para acordar 6 da manha num dia de chuva, sem que se precise sair correndo de casa. Porém ja entendi que ficar rendendo essa irritação so torna tudo mais critico, e difícil, então, eu levanto, faço uma selfie na janela de casa  pra ganhar uns biscoitos, posto, faço meu café, hoje menos elaborado que ontem, porém com inhame.

Computador, trabalhar na rede de casa , recebendo um fio de sol pq a chuva logo depois chegou de vez a temperatura caiu já , ClassDojo, postagem de atividades para as crinças, entre uma coisa e outra uma partida de buraco virtual,

faço uma gracinhas nos grupos de whatsapp, leio umas noticias, converso com minha cumadre, recebo e aceito uma proposta de trabalho remoto,oba! Uma animadinha gente!!!

trabalho mais, e mais um pouco, preparo coisas pro trabalho das 15 hs, levanto, faço almoço ne, decidi q n queria comer nada frito, então descongelei no micro o frango, botei batat pra cozinha, fiz arroz, tirei meu feijão delicia do congelador, cortei um bocado de tempero, piquei repolho no molho e fiz uma frango ao molho delicioso, real.... nouuussa , delicia demais, o purê de batata tb ficou sucesso e  hj n teve fritura. Um suco de morango pra deixar a coca cola proutro dia, assim como o verão para mais tarde.

Ai ceus,
agora eu tenhoq dar uma aula, e depois, eu vou teminar minha aula de inciação de leitura de mapa astral, tenho umas coisas pra ver, uns mapas para analise, uns episódios de serie pra ver, um milho para cozinhar e comer quentinho no final da tarde

tenho que ligar para meu filho,
tenho que mais nada

fazer oq eu quiser,
aquilo raro de meu tempo so pra mim
tem rolado
sim
que bom


Nenhum comentário: