Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 29 de maio de 2020

funcionamento [PANDEMIA]

eu considero que tenho um funcionamento fácil nas relações todas, de todas as ordens.
 s vezes me incomodava o desconforto de me ver indo tão longe para que uma relação funcionasse, ano  anos e anos e investimento, e crença continua no amor. Eu achava muito doido ser aquariana e ser assim, era como se não fosse compatível com ar. E ai eu fui entender de astrologia, e entender que apesar de ser ar, aquário tem uma modalidade fixa. Isso explica muita coisa.

quase sempre eu dou todas as oportunidades das pessoas se refazerem na relação, pelo menos ate enquanto eu acredito que ela ainda tem chance de acontecer de verdade, depois que isso perder o sentido, depois que nenhuma palavra mais fizer sentido, nenhuma lagrima, nem um segundo de dor fizer sentido, o ar passou e por ali e levou, e ai nada mais precisa permanecer

é sempre assim, de dentro para fora, vai morrendo dentro , la no mais profundo de mim, e ai, nada mais q for feito aqui fora, precisa ser mesmo feito, pq nada mais vai mudar.Volto a ser fixa.

no meio de tanta coisa que pode matar de dentro pra fora, é me sentir sozinha estando junto, quando isso acontece, e eu entendo que ta acontecendo eu vou brigar pra que isso não aconteça, até entender que não há nada que eu possa fazer sobre isso.

Nesse caso, raspas e restos não me interessam. O mais doido é que quase sempre as pessoas que estão envolvidas comigo nessa trama, parecem não entender nada disso, nada de meu funcionamento, e quase sempre se surpreendem que fui embora, como se eu não tivesse dado todas as chances, como se eu n tivesse sinalizado todas as vezes, como se um ano inteiro não tivesse passado com as questões presentes, atravessando, e ai me acusam de frieza.

porra, a pessoa precisa se destruir ate não existir mais para que seja boa o suficiente. Benevolência incondicional.

SÓ que para além de aquariana eu sou afeto e parceira libriana,toque, carne, presença,  sou a vitalidade de leão, o orgulho e a vaidade tb, sou a tb os pés  fincados no chão, os projetos, e os planejamentos,  a organização capricorniana,

eu me dou toda
mas depois que eu vou
não venha me pedir mais


essa quarentena é dolorosa, é terapêutica, é transformação, e dói. Mas estou amando o quanto ela é resolutiva das causas impossíveis.

e eu tô apaixonada


Nenhum comentário: