Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 25 de maio de 2020

celebrando [PANDEMIA]

há um ano, nessa data, eu tava com ele numa janela,
olhei bem profundamente para meu companheiro e entendi que precisava parar ali mesmo aquela relação abusiva
sem tempo nem pra despedida, arremessei pra longe de mim, vi as ultimas faíscas , e sofri por um longo tempo, de saudade e solidão.
acho que já posso dizer que sou uma ex-fumante


eu tenho é orgulho da mulher que eu sou sabia? EU quando quero uma coisa, n tem ninguém que me freie. Se for algo que depende de minha força de vontade, de meu foco, e determinação eu vou la e faço. Deve ser minha vênus em capricornio que domado a modalidade fixa de meu sol me faz ser assim.

Aliás, em breve , astróloga. Yeahhhh

nada me adoece por muito tempo porque eu não deixo, nada nem ninguém. 




Nenhum comentário: