Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 22 de julho de 2020

espera [PANDEMIA]

eu ja esperei tanta coisa na vida, e da vida. Eu já fiz as esperas mais doidas, Ja esperei a dor sair, e ainda espero. Ja esperei o amor passar e passou, ja esperei ficar melhor , pra pegar a mala e sair. Saber esperar é uma conquista minha , tenho aprendido. 

Eu hoje ja passei por tantas fases, cheguei na fase do pulmão vazio?Não. Chegarei. 
To vendo ele la longe , mas to vendo já

Eu agora espero o dia que vou acordar sem esse nome na minha cabeça, o dia que não passarei um dia me segurando pra entrar naquela pagina só pra saber como tá, espero esquecer as datas de outra vida, sua agenda, .... espero chegar na fase de não desejar dormir mais cedo pra que o tempo passe logo,desejo parar de ficar remontando essa historia, como se fosse possível em algum nível de fantasia ser diferente.

desejo chegar naquele ponto da historia que eu não conto mais os dias sem falar, o tempo sem ver, e o que pode ter mudado e  acontecido desde então

espero o dia que não sentirei urgência de respirar o cheiro, e o calor da mão. 

quero que chegue o dia que eu me esforce pra lembrar, como era, e não mais imaginar como seria, caso tivesse sido, o que não foi,e não será.

o segredo é a teoria do microondas, dois minutos podem durar 7 anos, se vc ficar parada na frente do microondas esperando. Se vc for ali, ver outra paisagem, pronto, passou.



Nenhum comentário: