Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 13 de julho de 2020

o que ta acontecendo?[PANDEMIA]

mais de 4 meses de isolamento domiciliar 
a verdade é que:  das 12 pessoas que de fato seguiram as regras do jogo, 8 cansaram de carregar o jogo nas costas sozinhas, e chutaram o tabuleiro

aos pouquinhos, e uns bem rapidinhos, vão se desgraçando entre a culpa e a felicidade de uma brechinha de respiro para além das fronteiras de sua própria casa.

muita gente , muita mesmo que eu conheço deu uma relaxada
eu sigo plena, 
meu relaxamento talvez seja esse, o distanciamento social
talvez meu cerebro tenha gostado disso para além do previsto


umas saudades de poder escolher 
apenas

mudando de assunto, hj tive uma conversa com uma amiga leonina, e porra, que pessoa sensata. Que maravilha ouvir ela falar sobre mim. HAHAHAHAHAH , eu sempre busco ela quando o chão se abre, e ai, ela me ajuda a organizar o babado me dando umas real deli: pega a visão mulé!

eu n sai de casa, mas tive um final de semana cheio de intensidade, mexendo em coisa profunda, e fazendo meu próprio resgate , como tem sido no ultimo ano inteirinho

e por aqui seguem quase 73 mil mortes por covid

e hj
brindarei tudo que somos com emílio santiago, gênio, profeta

se liga nessa letra


Verdade Chinesa
Era só isso que eu queria da vida
Uma cerveja, uma ilusão atrevida
Que me dissesse uma verdade chinesa
Com uma intenção de um beijo doce na boca
A tarde cai, noite levanta a magia
Quem sabe a gente vai se ver outro dia
Quem sabe o sonho vai ficar na conversa
Quem sabe até a vida pague essa promessa
Muita coisa a gente faz
Seguindo o caminho que o mundo traçou
Seguindo a cartilha que alguém ensinou
Seguindo a receita da vida normal
Mas o que é vida, afinal?
Será que é fazer o que o mestre mandou?
É comer o pão que o diabo amassou
Perdendo da vida o que tem de melhor?
Senta, se acomoda, à vontade, tá em casa
Toma um copo, dá um tempo, que a tristeza vai passar
Deixa pra amanhã, tem muito tempo
O que vale é o sentimento
E o amor que a gente tem no coração
Era só
Fonte: Musixmatch


Nenhum comentário: