Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

terça-feira, 7 de julho de 2020

todos os caminhos me levam [PANDEMIA]


[“O mundo é uma festa elegante, cheia de gente”]
Coisa linda e potente, estar onde estou, e assistir essa série. 
São mais de meia noite e precisei vir aqui
dizer que sinto muito [Um momento de beleza é uma alegria para sempre]
que sinto tanto 
que sinto mais do que posso dizer
a dor de se esvair em possibilidades e em todas elas não poder mais ser nós.

A série fala de amor, de amor fora de tudo isso, de amor que acredito, de encontros e desencontros, de tudo de pulsa vida, que é muito próximo também da pulsão de morte, e vai e vem num instante só
[“Apaixonado, particípio passado do verbo apaixonar, dominado de paixão, entusiasmado, possuído de grande amor.]   estou fazendo as pazes com o amor, pelo menos por essa noite.


e lá se vai minha alma , pra longe, onde talvez eu nem lembre mais o caminho de volta
eu só penso que a dor que alimenta o amor, é genuína e criativa, se reinventa em cada queda, e eu só hoje me lembrei do amor genuíno, que senti la atras, mais de dez ano. Esse sossego é tormenta do adeus. Fica muito mais difícil? Não. Porque amor é criação nossa, difícil fica com a paixão. que faz cruzar a linha da pulsão de vida e morte, num instante. [Meus olhos, quando veem uma coisa deslumbrante, não podem parar de ver”.faz sentir a loucura se fazer presente, se fazer sentido. tarja preta.
[“Amar é querer o bem do outro.]
só por hoje, dormirei em paz com o amor


** todas as frases [  ] são de Domingos Oliveira



Nenhum comentário: