Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sábado, 4 de julho de 2020

o que tô fazendo no Tinder? [PANDEMIA]

eu to la, brincando de conhecer gente , de descobri signos e ver se de repente alguém topa trocar emails. Ninguém ali me interessa. Eu não sinto interesses por nada e por ninguém que não me toque. Eu nunca gostei da ideia do tinder.
Sempre tive um preconceito ridículo, confesso

mas agora na quarentena, eu meio que me enjoei das conversas , e to em casa c duas crianças precisando falar com adultos, e perceber que ha pessoas no mundo. Eu conversei com 3 pessoas relevantes até agor:

. Um boy geminiano, legalzinho, artista, cheio de poesia e historia , mas aquilo, eu com zero empolgação pra seguir o papo, fiz a besteira de dar meu zap, agora o vacuo fica mais estranho. Mas tb não to me penalizando por nada, quando ele fala alguma coisa legal, como um documentario que me indicou, eu vejo e comento, quando me pede socorro com os gêmeos q ele tem, recém separado e n sabe cuidar de filho sozinho, ah , ja me cansa. Dou o socorro, de dosagem de remédio, dicas de alimentacao , e vida q segue. 
Um boy atras de uma mulher pra sobrecarregar. Sabemos. 

Conheci uma mulher massa, e ficamos bem amigas, descobrimos amigas em comum, ela nunca ficou com mulher e eu tb não me empolguei nela nesse sentido, falamos de astrologia e trocamos informacoes astrologicas sobre o ano de 2020, falamos do capao e nos add no instagram. recém separada, no olho do furacao. 

E uma sapatona que é realmente sapatona , e realmente se empolgou comigo, exceto quando eu disse q nunca namorei uma sapatona, ai ela me bloqueou. HAHAHAHHAHA
outras várias me bloquearam quando perceberam que eu n ia ceder a furação de quarentena.

E como sou gold no tinder , quando alguém me curti com uma estrela zul, que é um SUPERLIKE,  eu fico sabendo, e para minha surpresa, uma sapatona amiga, me curtiu assim, fiquei sem saber se ela tava me perturbando ou se tava mesmo me paquerando, de qualquer sorte, faz parte da minha politica não trocar ideia com ninguém que já conheço, então ignorei a estrelhinha azul dela e ela nunca vai saber disso, e continuamos amigas. Melhor assim.

Quero mesmo é criar historias, e pensar em argumentos pro meu livro, e achei q la podia ser massa. E foi. Ja tenho três historias pra elaborar. Nao devo ficar la por mito tempo, to cansada de dar apagacao em adulto que fica querendo se expor e expor os outros ao covid. Além de que não faz muito sentido me fazer presente num espaço cheio de pessoas carentes se não estou disposta a estar disponível pra alguém nesses moldes. 

O amor que eu quero, não vai chegar pelo tinder, 

isso ta muito claro pra mim

Nenhum comentário: