Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 1 de julho de 2020

melodia[PANDEMIA]

engraçado como nosso cérebro é mesmo uma maquina que se programa e atualiza.Uma maquina mesmo. hj passei o dia acessando sentimentos e pensamentos que ja me foram recorrentes em um tempo antigo da minha jovem existência kkkk , foi um dia denso, intenso e complexo, fui e  voltei mil vezes atualizando sensações, 
 

e uma melodia não saia de minha cabeça, como se meu HD tivesse fazendo associações  com esse tempo. Algoritmo mesmo. Tipo: essa sensação ta dentro dessa caixa,que ta associada a esse tempo, q vc ouvia  essa música. 

Somente agora, que já é outro dia e eu continuo a escrever desenfreadamente, [esse livro vai sair], a musica se revelou

me senti muito adolescente, de um jeito isso é ridículo e ao mesmo tempo enorme, pq nada mais pulsante de vida do que a adolescencia e nada mais factual: vai passar, como sempre passou sua burra.

e ai, fui ver a letra da musica q tanto ouvi na década de 90 sem nunca me antenar ,e olha so, q incrível essas pegadinhas da vida





Nenhum comentário: