Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 1 de julho de 2020

da desintoxicação[PANDEMIA]

Não é um dia de cada vez , é um segundo de cada vez. 48 hs. 

Muitas coisas dentro de mim. Mas sem dúvida o alívio. Não no sentido de livramento, mas de sair da estagnação.

ainda durmo e acordo pensando. Ainda sinto a frustração das coisas não terem saído como eu queria, mas a terapia tem me ajudado muito a lidar com essa sensação. 

estou escrevendo dia inteiro, muito mais do que antes. Cada medo, cada confusão, cada vontade de recuar, eu escrevo. Eu me lembro como cheguei aqui, eu me reforço. 

Eu me deparo com sentimentos ja conhecidos, e novas certezas. Tenho entendido que dormir e acordar pensando e analisando faz parte do processo. Não pensar não significa a cura, a cura significa pensar sem dor.  E dói, tudo dói. Cada palavra. Tô ha um mês vivendo junho/julgo/agosto de 2019 de novo, no sentido de entender onde tudo começou a deixar de ser. 

quando aquele olhar que nunca mais vou esquecer fez cair por terra tudo de mais sagrado
quando eu pude experimentar todos os sintomas de ver os planos e o projetos se esvair, principalmente por entender que era só meus,e não se sonha junto, sozinho

ainda ha em mim um resto de vaidade que queria ser reconhecida como uma grande perda, talvez por que eu tenha de fato acreditado demais, desejado demais, estava cultivando o caminho e a caminhada

respeito todas as limitações, entendi todas as faltas, tentei cuidar das feridas
respeitei as cicatrizes
mas nada adiantou

tem coisa que tão fora da minha possibilidade
finalmente entendi
aceitei

sei que vai chegar o dia que meu primeiro pensamento do dia ao abrir os olhos prematuramente não vai ser mais esse, mesmo tendo tantas coisas pra pensar e me ocupar
vai chegar o dia que não dormirei mais pedindo essa cura, porque estarei curada
não vai demorar

e apesar disso tudo, eu me sinto no caminho certo, no caminho que consegui construir, 
e o melhor, eu não desacredito , eu não estou cética, eu estou acreditando e desejando que tudo que penso sobre  viver a vida aconteça
e vai

pq eu mereço 

chegue na hora certa
que estou aqui.

pegue na minha mão, me leve


e pelo dia de hj, nada mais clichê e relacional

"Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E é nos teus braços que ele vai saber
Não há por que voltar
Não penso em te seguir
Não quero mais a tua insensatez
O que fazes sem pensar aprendeste do olhar
E das palavras que eu guardei pra ti
Não penso em me vingar
Não sou assim
A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso
Vale mais o coração
E já que não me entendes, não me julgues, não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava a teu lado então
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor
Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração
Não…"




Nenhum comentário: