Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 13 de abril de 2012

13 de Abril.

E aí hoje eu acordo cantando : "sou metal, raio relâmpago e trovão"

É como se meu coração tivesse adestrado para se manifestar de forma melancólica em algumas datas. Será que é só comigo? Será que só eu não consigo deixar passar algumas datas que talvez já devessem ser passadas desapercebido?

Essa data, em especial, meu coração comemora gritando e meu cérebro, fazendo a parte dele, baixa o volume. E já acostumada a esse ritual anual, meu dia será como nos últimos 13 anos tem sido: meu corpo se moverá no automático, minha cabeça vai tentar imaginar desesperadamente como está seu dia de hoje, e meu coração vai querer muitas vezes sair de mim para ir lá. Dai eu vou acordar e já é amanhã.

Eu espero um dia postar sobre como não me sinto ridícula sobre isso. Como gosto de viver sem me desamarrar completamente de sentimentos antigos e que na prática sua existência não faz o  menor sentido.

Um dia pretendo descobrir se isso é algo que utilizo estrategicamente para tornar minha vida mais subversiva ou se sou demente.

Na verdade eu teria que discutir aqui o que de fato faz sentido, e quem dá sentido as coisas. De fato estudos subalternos e pensadores desconstrutores atuam de forma quase terapêutica.




Nesse dia, para mim, a única coisa que faria sentido seria um abraço bem forte e o cheiro de minancora que não sai de mim.

Hoje, desejo que o amor continue se transformando na eternidade, que seus dias não te maltratem e que as cores do dia-a-dia não se apaguem. No mais... saúde, paz, alegria . Tudo potente em você.

E meu presente, é sem dúvida o melhor sentimento e lembranças de época que jamais vai passar. Feliz aniversário!



Nenhum comentário: