Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aracaju pros olhos e pra alma

Fiquei tão confusa lá. Lugar lindo, cidade organizada, parecia um sonho viver lá.
Me deixou muito feliz ver uma cidade do nordeste tão desenvolvida , aliás, desenvolvida com tanta qualidade.
Dai senti muita vontade de morar lá.... mas acho que desejava isso caso minha vida fosse o que desejava antes de tudo mudar dentro e fora mim. Cheguei a  me ver andando pelas ruas, passeando com filhos e cachorro... cheguei a pensar na confortabilidade de "ser normal". Mas ao mesmo tempo não reconhecia mais naquela vidinha pacata e sem ruídos.
Talvez férias lá... umas férias longa, me ajudasse a sentir isso melhor.Senti desgosto, isso sim. Com Salvador e coma vida que levo hj. Não que me falte alguma coisa... talvez por sobrar muita coisa.
Mas em fim, viajar é sempre bom pra gente saber o que precisamos, mas mais ainda: pra saber o que não precisamos, o que não dependemos... Vamos em frente,que lá vem gente. Matutando uma ida ao sul...com calma e coragem....de sempre. Hasta la vista Santa Maria!

Nenhum comentário: