Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O sono que eu tenho

Nessa hora é a hora que eu sei que meu corpo precisaria adormecer. Meus olhos estão lutando para se manter abertos e eu não quero ir. Adoro essa hora da noite. Hora que ninguém ta aqui de meu lado. Que eu finalmente estou sozinha em casa. Sem crianças me solicitando. Sema sogra me sugerindo e me tratando como a baba de meu próprio filho....(e eu ainda tendo que agradecer que ela o papel de pai dele....)Eu simplesmente sinto a paz. Leio os jornais... consigo ler o El Pais completinho.... treino meu espanhol, atualizo meus textos das Ufba, tenho ideias de artigos, falo com as pessoas no msn  e escrevo em meu Blog.
Nessa hora consigo até esquecer que não tenho nem como ver tv deitada pelada na cama. Esqueço que tb não posso estar de calcinha no computador, lembro por algumas horas como é bom esse silêncio.E reforço meu desejo que cresce diariamente de ter o meu cantinho.
Eu juro que não ingrata, eu juro que sentirei até falta.... mas o limite chegou há tempos e é hora e cair fora.



Nenhum comentário: