Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pegar a estrada

Fazer o que mais gosto de  fazer. Indo pra Sergipe, com meu filhote e amigos. Um sitiozinho e cidade gostosa, não vejo a hora de ver a cara de Aracajú. Será que vou sair de lá louca pra morar la?
Lógico que vou. A principio fiquei triste pq bê n vai...mas depois pro processo pelo qual passamos eu repensei e vi que, de fato, foi até bom isso ter acontecido, e darmos esse tempo de folga um ao outro...Ir la junto, e eu tinha planos de irmos pra la e agora já não será mais isso nunca...ja foi descartada a possibilidade de sermos "nós" e ja internalizei isso....e cada dia que passo me trabalho para nesse sentido me desprender de toda e qualquer ideia que me leve a esse sentimento....então melhor assim.
João vai adorar...experimentar viajar , vai passar 4 dias com dindo, com Rhuan...vai se divertir.
Em fim, vamo que vamo.
Só vai faltar minha Dudoca que preferiu viajar coma vó.

Nenhum comentário: