Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sexta-feira.

Vixe, acordei viradinha..."dequele jeito" , por um detalhe de uma explosão. Não explosão de agressividade, mas de impulso. Sinto claramente minha energia de acumulo de coisas tensas em mim. Res-pi-rar. E... lembrar que hj é sexta; Vestir minha roupa branca e lembrar que o ano tá voando e que tudo saindo como eu estava esperando que saísse.... estou me saindo bem!
Eu só preciso de uma válvula de escape; Escrever aqui tá funcionando, mas preciso de uma descarga de energia, um copo de cerveja, um cigarro pela metade, alguma coisa que subverta por algumas horas, para eu aguentar até semana que vem...Feriado, sair daqui um pouco. Ufa. 
Vivi/Douglas chegou isso me faz tão feliz!!!Como é bom tê-los por perto! Ontem me achou lá em dança , parecia uma miragem! Aquele japa passando pelo corredor estreito de dança.... Perdemos o contato desde que  foi pra Buenos Aires e ontem reapareceu. Conversamos pouquinho pena q n deu pra prolongar mas hj quero vê-lo. Outra boa expectativa é eles morando no Rio Vermelho! Maná e Douglas...Oba , isso me rende uma boa válvula de escape, com cerveja e boas risadas. Ideal. 
Em fim.... quinta-feira tenho uma conversa delicada e muita coisa do que desejo pra meus filhos está em jogo. Vamo ver no que dá...

Nenhum comentário: