Google Analytics Alternative
Google Analytics Alternative

domingo, 6 de setembro de 2020

as águas [PANDEMIA]

As águas doces. 

Misturadas com salgadas. Sou eu toda. Ferro e fogo. Que delícia entrar nessa agua de novo, como eu tava precisada! 

Depois de quase  6 meses de distanciamentos, tô eu aqui, muito da feliz, me sentindo no colo Dela. Ela sempre dá um jeitinho de me trazer pra pertinho dela. E fiquei lá, contemplando agradecendo  a oportunidade do respiro. E sendo muito, muito, feliz. 


Viver momentos de prazer nessa pandemia é uma mistura de medo, culpa e auto preservação. Se preservar é ficar em casa, porém é também estar coma  cabeça saudável e estar entre afetos e contato coma natureza é um caminho muito justo de felicidade. Não tenho feito nada além disso, e sempre com todos os cuidados. Nesses dias que me permito fazer essas coisas, sinto vontade de mandar um mensagem e contar, e dizer como foi,e mandar uma foto, mas já sem dor, só saudade. Mas aí tb me lembro que como tudo era difícil pra ele, e como sempre estava ausente quando eu queria que tivesse presente. Mas naquele lugar que já estivemos juntos, lembrei como foi, e que foi um tempo de felicidade e o esforço que ele fez para estar ali, porém como sempre não o sentia inteiro.Era um esforço. Ah ,será que eu que sempre quis demais? já considerei isso.É querer demais desejar alguém que se entregue? 





e cada resolução dessa que dói, cada lembrança do que foi e do que não foi, cada vez que preciso revisitar a saudade , e toda a carga desses últimos três, quase quatro anos, eu me reorganizo em minhas convicções sobre o que e o que desejo para mim. E já passei da fase de fantasiar sobre ele desejar que tudo seja diferente e estejamos bem, tenho certeza que ele se livrou de um peso maior que suporta carregar. Então estamos todos bem agora. Isso é o que importa. Entre feridas e mágoas salvaram-se todos.


é nas águas de Oxum que meu coração se cura


Nenhum comentário: